APRESENTAÇÃO


Contato:

(21) 87087713 – Sandro

(21) 92502994

José Higino

E-mail – ligabrasileira@gmail.com

LIGA BRASILEIRA DE LUTAS ASSOCIADAS - LBLA



segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PROJETO SOCIAL


PROJETO SOCIAL
Boxing, Muay-Thai, Luta – livre Submission.

A LIGA BRASILEIRA DE LUTAS ASSOCIADAS vem desenvolvendo e apoiando o trabalho social através da pratica de esporte, incentivando a pratica de nossas lutas e artes marciais em áreas carentes, pois sabemos que o esporte sempre foi um dos maiores responsáveis pelo resgate social.
Hoje estamos realizando este trabalho em duas localidades, na comunidade do Fumacê em Realengo e em nossa sede em Bangu.
Estamos trabalhando nestes locais com as seguintes modalidades, Boxing, Muay-Thai, Luta – livre Submission.
Essas modalidades nos proporcionam uma melhor amplitude e maior otimização do nosso trabalho, porque não necessitam de um material muito dispendioso para os praticantes, basta apenas a freqüência e a força de vontade dos participantes, o que temos em abundancia em locais como estes.
Infelizmente não contamos com o apoio de nem nenhuma entidade Governamental ou Privada, o que atrapalha a amplitude deste trabalho que deveria ser feito e apoiado diretamente por estas entidades. Devido a isso, gostaríamos de poder contar com a colaboração de qualquer pessoa física ou jurídica, através de patrocínios de qualquer natureza, para continuarmos com nossas atividades sociais e ampliarmos esse trabalho que sempre foi de grande importância social.

Responsáveis Pelos Projetos Sociais da LBLA:

Professores:

Sandro Soares Barbosa – Tel: 21 – 87087713
e-mail: sandrosb1978@gmail.com

Leonardo Gamboa – Tel: 21 – 86600799 ou 21 – 77420783
e-mail: leonardogamboa79@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário